Curso

Descomplicando a Introdução Alimentar

Construa uma alimentação saudável para vida toda do seu filho! Colha os frutos de uma Introdução Alimentar bem feita, respeitando o bebê e desenvolvendo um relacionamento saudável com os alimentos.  Conte com meus mais de 6 anos de estudo e experiência com o BLW, para refeições mais saudáveis e tranquilas!

E o super apoio de uma nutri materno infantil e uma pediatra. Além de uma nova introdução alimentar toda documentada no novo instagram fechado.

O que você vai aprender?

Antes de começar: o que é necessário você saber!
O começo da introdução alimentar.
Engasgo X Reflexo de Gag.
Tamanhos dos alimentos, habilidades e a bagunça.
Quantidade de comida X Saciedade.
Comer junto e ser o exemplo.
Formação do paladar.
BLW na rua.
Palpiteiros de plantão: como lidar com eles.
E depois dos 12 meses, como fica?

E Ainda...

Ex. de cortes e alimentos (de 6-8 meses).
Ex. de cortes e alimentos (de 9-11 meses).
Ex. de cortes e alimentos (acima de 12 meses).

Novidades do Curso

Instagram exclusivo e fechado com conteúdos diários e UMA NOVA INTRODUÇÃO ALIMENTAR.

Primeira escola 100% on-line de alimentação infantil. Todo acompanhamento em tempo real de uma introdução alimentar. Também a pós introdução alimentar, o que acontece dos 2 aos 7 anos da criança na alimentação.

Aula com Érika Baldiotti

Aula ao vivo semanal.

Aula com a Dra Dani Mendes do Pediatria Objetiva

Uma vez por mês uma aula exclusiva ao vivo.

Aula com a nutricionista materno infantil Rebeca Costa

Uma vez por mês uma aula exclusiva ao vivo.

Aulão - Cozinha Descomplicada

Aula sobre como descomplicar sua forma de cozinhar.

Aula com especialistas convidados

Aulas especiais no IG exclusivo dos alunos @escolamundoblw.

Você acha que acabou?

Ainda tem mais bônus exclusivos para você ver quando quiser:

Experiência

Toda minha experiência em vídeoaulas direto ao ponto para descomplicar sua introdução alimentar.

Vídeo Aulas

Mais de 45 vídeoaulas de cortes e texturas.

Grupo secreto

Grupo secreto no Telegram, local de autoajuda e troca de experiências.

Cardápio

Cardápio para se inspirar.

Material

Material de apoio.

Receitas

Receitas de sucesso do Mundo BLW.

Nutricionista

Vídeoaulas com a nutricionista materno infantil Rebeca Costa.

Lives

Gravações das lives.

Para quem é este curso?

O conteúdo desse curso é útil para pais, profissionais da saúde e cuidadores.

Quem quer entender como é o processo de introdução alimentar pelo método BLW.
Quem deseja genuinamente descomplicar a introdução alimentar.
Quem deseja ter confiança e segurança na introdução alimentar do seu bebê.
Profissionais que atuam na área materno-infantil.

O que os alunos dizem?

São relatos reais de nossos alunos em nossas redes socias, emails, comunidade…

"

Quero agradecer você pois estamos avançando muito bem, eu voltei a trabalhar e minha maior preocupação era meus pais não aceitarem dar em pedaços a comida para meu filho, e quererem ficar só na papinha hahaha. Mostrei os vídeos das suas filhas comendo e eles amaram, estão fazendo tudo direitinho e ficam todos orgulhosos com o avanço do Benicio.

Obrigada de verdade, amei seu curso, seu Instagram e o grupo fechado, está ajudando demais.

"

Beijos, Geiza.

"

Terminei o curso há alguns dias e queria te agradecer por esse conteúdo maravilhoso. Tudo é tão lógico, tão lindo esse Mundo BLW. Tudo bem explicado com exemplos, dicas e a melhor parte é que mesmo que o curso tenha acabado, vou poder continuar tirando minhas dúvidas na comunidade. Super indico o curso!

"

Um abraço, Ana.

"

Muito obrigada por tudo! Pelo curso maravilhoso, pelos posts, stories, por tirar nossas dúidas. Meu filho tem 10 meses e quando começamos a IA não te conhecia e estava meio desesperada, cada refeição era um tormento. Ele só aceitava comida em pedaços e eu tinha pouco conhecimento do BLW, tinha muito medo. A pediatra recomendou dar amassado, mas ele nem abria a boca para a colher. Fui no encontro sobre IA na clínica com a nutricionista, mesma coisa, para o meu desespero. Ele ficou uma semana sem nem se interessar pela comida. Aí eu te conheci e comecei a aplicar tudo que aprendi, e foi sucesso! Só progradimos. Amo ver as meninas, moramos em Floripa também, vai que um dia nos esbarramos por aí.

"

Bianca.

"

Gostei bastante das aulas, pena não ter conhecido antes de começa/r a IA da minha filha. Comecei aos 5 meses por insistência da médica para diminuir os riscos de alergia já que minha filha estava no grupo de risco. Tentei duas vezes com papinhas e parei, pois não estava dando certo e algo não estava natural. Depois conheci o BLW e esperei os sinais de prontidão e reiniciei. Logo depois conheci seu trabalho. Obrigada pelas dicas! Além de ajudar na prática, também ajuda como apoio que estamos no caminho certo.

"

Luciana.

"

Quem me indicou o Mundo BLW foi a pediatra do meu filho. Eu fiz o curso. Fiz algumas receitas, mas como meu namorado viaja e trabalha fora bastante sou sempre sozinha, não venço tudo e não cozinho tudo como gostaria. Obrigada por tida segurança que você me passou. Muito obrigada mesmo. Eu fiz seu curso mais para ter argumentos pra quem viesse a discutir ou me obrigar a dar papinha. E olha, eu dei papinha no garfo, meu filho experimentou as duas formas, hoje como os dentes molares dele estão nascendo, ele prefere ser alimentado, mas já está treinando sua própria autonomia com os talheres. Ele só tem 12 meses. Isso é único. Obrigada de verdade e muito sucesso para você.

"

Bruna Botton.

"

Estou adorando esse curso! Conhecimento realmente é a base para esse início! Super concordo com essa questão de formação de palada, escolhi esse método justamente por que eu não comia de tudo, e pra mim, o famoso amassadinho misturado vai que é uma beleza! Então à partir desse método, com minha filha, eu também estou comendo melhor e conhecendo os alimentos.

"

Andressa C.

"

Meu bebê com 10 meses pega os alimentos com a mão inteira e coloca na boca, não tem ainda o movimento de pinça, pois comecei a IA dele com papinhas devido à falta de conhecimento do BLW, mas não liquidificava nada, só amassava com o garfo. Após os 8 meses, aos poucos começamos a dar alimentos inteiros aele, pois conheci você e assistia todos os seus vídeos, stories, etc. mesmo com um medo enorme de engasgo e de estar fazendo algo errado. Hoje ele ainda não aceita arroz e feijão sem ser na colher, mas com proteínas legumes e frutas, estamos evoluindo bem. Banana, por exemplo, ele come sozinho, seja com um pedaço da casca para não ser escorregadia ou em pedaços. Se diverte comendo e eu sonho em poder ir evoluindo a cada dia e logo ele estar no BLW total. ESse curso, bem como seus livros, estão me abrindo para um mundo diferente de alimentação, pois apesar de ser nutricionista e minha área ser qualidade, nunca lidei com bebês ou crianças, só adultos, e a cada dia, aprendo mais uma coisa nova e conhecimento realmente nos faz perder o medo. Gratidão por seus esinamentos e por compartilhar conosco suas experiências.

"

Giovana R.

"

Amando o seu curso, a maneira como é explicado é super simples. Mamão nutri querendo oferecer o que há de melhor pra Luísa.

"

Beatriz R.

"

Eu realmente estou amando o método, e o grupo faz toda a diferença, pois muitos relatos de vocês eu me identifico, aí vejo que estou no caminho certo!
Sobre comentários da família, no começo, falavam muito, eu nem explicava muita coisa e seguia firme, nos almoços de domingo ela acaba não comendo muito pois todo mundo fica em cima dela olhando ela comer.
Está com 7 meses...

"

Andressa Joffe.

"

Comprei se ucurso e comecei a botar em prática!

Muito Obrigada! A chave desse processo é a paciência mesmo.

"

Nicole Andrade

"

Eu estou tentando achar a tal panela que é para fazer alimentos no vapor, mas só estou vendo pela internet. Ela faz 6 meses dia 15 de agosto e estava naquela ansiedade como você descreveu no vídeo do curso. Assisti o primeiro módulo todo e agora estou na parte do livro. Já me sinto mais segura e menos ansiosa.

"

Ana Carolina.

Ingrid.

Bethânia.

Faça agora a sua inscrição:

Oferta de Natal prorrogada! Corra que é por pouco tempo.

247,00 à vista à vista
ou em até 12x de
R$ 24,26.

*Parcelamento com tarifa de 2.49% a.m

Faça sua inscrição

Dúvidas frequentes sobre o curso:

Qual a duração do curso?

A duração do curso você quem faz de acordo com o seu tempo. Ao entrar no curso você já receberá todo o conteúdo. De qualquer forma, você terá acesso a todo o conteúdo por 1 ano.

Qual tipo de resultado terei no curso?

Terá segurança necessária para aplicar todas as ferramentas para uma introdução alimentar de sucesso.

Como são as aulas?

As aulas são gravadas e divididas por assuntos e disponibilizamos também tutoriais práticos e assertivos, e-books para serem baixados e ainda links com conteúdo complementar.

O curso tem alguma garantia?

Sim, se você se inscrever e por qualquer motivo quiser a devolução da sua inscrição terá até 7 dias para pedir seu dinheiro de volta.

Qual o valor do curso?

O investimento para mudar sua visão sobre alimentação e ter a segurança que você precisa é de apenas R$247.

*Parcelamento com tarifa de 2.49% a.m

Veja aqui

Eu já comecei a introdução alimentar.
Esse curso é para mim?

Sim. Para quem já começou e para quem ainda vai começar. Também serve para profissionais da saúde que queiram se aprofundar mais no assunto de forma muito prática e rápida.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco pelo Whatsapp:

Experimente por 7 dias grátis

Érika Baldiotti

Empreendedora, escritora, ama cozinhar e mãe da Pituca (Olivia) e Didi (Diana).

Tudo que ela cria e faz vem carregado de amor, em altíssimas doses. Na maternidade, na força de levantar outras mulheres, na arte do BLW, na escrita e no viver. É criadora dos Perfis no Instagram @mundoblw e @erikabaldiotti.

Desenvolveu o curso Descomplicando a Introdução Alimentar a partir de seus estudos e principalmente na prática com suas filhas. Nele ela te ensina tudo que aprendeu de forma prática e descomplicada.

E hoje colhe os frutos de tanta dedicação, Olivia e Diana comem de tudo e são super saudáveis.